terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Desde quando é que de manha que se começa o dia!

Boa dia,

Esta é altura perfeita para se começar o dia...
Depois de acordar de passar os olhos pelos Jornais Nacionais e ver que nada de Novo acontece neste País, a não ser OTA vs Alcochete... Fico com vontade de dormir e só acordar depois desta esquizofrenia paranoide passar... Contudo, ainda nao consigo dominar tão bem o meu corpo... e de facto nao consigo dormir de novo.

Para minimizar as coisas... e de facto a terapia não farmacológica resultou, dei uma olhadela aos "amigos", Mundo ao contrário, felizes juntos... sim é um grupo muito restrito mas que vale a pena ler sempre que se pode, fiquei motivado para preparra uma aulinhas e para depois ir fazer um turnito das 23:30 às 8:00. Esta semana é facil, sao 60 macas... turnos que começam com 7 colegas e acabal com o dobro... 600 triagens... está facil isto está...

Uma dica... CUIDADO COM AS MUDANÇAS DE TEMPERATURA!! EVITEM AS URGENCIAS! Ahh e os ipod não são para meter no rabo! Eu e o estado agradeçemos :P Também estou desesperado mas nem tanto assim... Aiiiiiiiiiii

Esta semana até está a correr bem, mt trabalho.... o que me permite não pensar que a minha vida se resume ao TRABALHO!
Depois, Paulo, se conheceres algum homem como os do antigamente, pahh vê lá se me marcas um cafezito... :)

Abracinhos e portem-se bem´
AG

2 comentários:

Kokas disse...

O mundo ao contrário pensava que estava na lista de espera. Nem tudo são más notícias! Abraço

paulo disse...

afinal, começa-se e acaba-se o dia quando um homem quiser :)

quanto a homens de antigamente :) nós somos dois, mas imagino que queiras livres, belos e descomprometidos... bom, acho que tenho de pensar no assunto. mas sabes o que acho? a malta é muito complicada, complica onde não deve. bom, não tenho o hábito de marcar encontros com outros: só vendo o produto que conheço :))

Abraços e bom trabalho