domingo, 30 de dezembro de 2007

Nasceu...

Boas noites,

Depois de uma conversa com alguém que há tanto tempo esperava encontrar e que finalmente encontrei... aqui estou eu de novo.
Cara lavada, nova temática, nova atitude e sobretudo mais vontade e motivação.
Antes de terminar o ano e porque esta é para muitos uma data simbólica, não para mim, decidi não esperar para amanhã para me aventurar nesta criação.

Porquê Esquissos?

É definição de esquissos:
- Primeiros traços de uma obra;- Esboço;- Rascunho

Porque considero que todos somos os primeiros traços de uma obra que será sempre inacabada...
Porque considero que se perde demasiado tempo com esquissos, tanto fica por dizer e fazer...
Porque... ficam nos esquissos dos papéis e das palavras...

A estratégia para se superar isto... não sei, mas sei que a pro-actividade a todos os níveis ajudam-nos a sermos mais nós para os outros, ajudam-nos a não nos preocuparmos com elaborações de esboços de falsas actuações para com os outros... sei lá tanto poderia dizer...

Deixo para amanhã,

Do novo amigo,
AG

1 comentário:

paulo disse...

Ando um bocado amnésico, mas queria dar-te as boas vindas. Não sei se já dei (e não andei a fazer turnos que começam às 23h30...) Enfim, parece-me que já vens de algum lado, não sei de onde, mas tenho de ir investigar :)) (a curiosidade matou o gato, pois é).
Gosto do nome que escolheste, é muito premonitório e interessante! E sobra sempre o que fazer, é bom ir fazendo uns esquissos para fixar a criatividade do momento. Quanto a máscaras: é melhor o autêntico e deixarmo-nos de tretas.
Um abraço, novo amigo :)