segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Passagem de Ano!



Rescaldo da Passagem de Ano!

Bem ontem à noite foi uma daquelas noites em que me apetecia apenas... fugir!

Minuto atrás de minuto mais um caso de Estilismo Agudo, mais um acidente de viação, mais uma ambulância com um idoso... Foram 8 horas sem parar um minuto!
Depois desta noite pensei na necessidade de se analisar as campanhas de prevenção rodoviária, que de nada ou de muito pouco servem... Na noite de ontem, infelizmente, pela minha mão passaram 2 casos de engordam a estatística de mortalidade na estrada.... Acontece que estes casos não são contabilizados nos números apresentados pela BT, os números a que a BT se refere são de casos onde a morte é imediata e no local do acidente... Ficam por contabilizar os restantes, que infelizmente, se ficam pelo hospital...
Mais do que anúncios e campanhas sem "target", feitas à pressão e sem estudos, era importante, respeitando o principio da privacidade dos utentes, mostrar o que realmente se passa numa urgência, mostrar uma unidade de trauma, mostrar o estado em que chegam dezenas de automobilistas depois de comportamentos de risco deles ou de outros... e Nunca acontece só aos outros...
Depois do trabalho, continuei caminhada e fui ter com os amigos... a minha festa de passagem de ano começou então às 9:30 e acabou cerca do meio dia :)
Bebi, diverti-me com o que restava dos meus amigos depois de uma noitada produtiva, para eles... e agora cá estou... a ganhar coragem para deixar o sono para trás e ir dar um abracinho ao Kokas... é que ele vai embora amanhã...
Abraço grande, espero que se tenham todos divertido!
AG

1 comentário:

Kokas disse...

Rendeste-te ao sono! Pronto... contra isso não luto. Aliás, como já te disse: há coisas pelas quais já não luto!

Aquele abraço!