quinta-feira, 20 de março de 2008

O retomar...

Mais uma pausa para a Páscoa.
Apenas 3 dias, mas mais que suficientes para retomar o trabalho novamente! É também momento de retomar o meu espeço... Só agora depois de algum tempo afastado da blogosfera como Blogger é que dou a verdadeira importância às palavras e aos sentimentos que tantas vezes aqui deixei.
Continuei a ler-vos, continuei a opinar-vos, mas esqueci-me de mim... de continuar a dizer o que sinto, no meu espaço.
Muita coisa mudou, muita coisa está na mesma...O essencial de mim está agora projectado no que faço diáriamente e na pessoa que encontrei.
É o auge, as expectativas no alto, as loucuras no TOP, os sentimentos a flor da pele.... já tinha saudades disto... é bom reviver e dedicar tempo a alguém.

beijinhos e até amanha!

1 comentário:

paulo disse...

Excelente! Fala, escreve, opina e ama muito que o isso é que importa. E bom regresso!
Um abraço e até amanhã