quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Viver das e nas memórias!

Há dias em que nada se explica.
Os comportamentos, os pensamentos, as atitudes, acções... Sei lá... Mas hoje fui à caixinha das memórias e lá estavam as cartas, as cartas de um dos unicos homens que me fez feliz!

"....
Assinado do teu,
..."

Isto diz muito, fez-me pensar no que fui, no que fomos, erámos e poderiamos ser... recordo com especial carinho uma das nossas frases "estaremos juntos até que os nossos cabelos grisalhos se apagem"... Foi este o um dos únicos homens, que me fez dizer "AMO-TE"!
O uso exclusivo desta palavra pela minha parte, fez-me em toda minha vida pronunciar esta palavra apenas a 2 pessoas! O T, como viram... fez-me delirar, vibrar, sentir que era capaz, que o céu não era o limite, podiamos ir mais e mais além. O G, fez-me acreditar em mim, mostrou-me o meu valor, dêu-me força, era é é bem mais terreo que o T.

Fará sentido esta balanço, acho que sim... Porque depois de 2 anos sozinho, não consigo encontrar ninguem que sequer se possa parecer a um deles... e o que havia de especial entre nós, nos dois casos era apenas... Verdade, Dedicação, Entrega, Carinho, Respieto, Luta...

Porque não se encontram pessoas assim?
Mal dos tempos?? ... Uma OVA! Mal das pessoas! E de mim também.
Tudo mudou... o mundo pula e avança todos os dias, tudo muda, tudo se torna mais fácil, efemero e portanto superficial... Tudo se torna INSIGNIFICANTE!

Um beijinho, o desabafo vai fazer-me ficar melhor e dormir melhor!

Ps. Agradeço a uma amiga a quem lhe liguei a falar da Carta do T, li-lha inclusivé, a Borboleta, que me mandou uma sms que vou seguir à risca "Enquanto esteve contigo gostou de ti e isso é o mais importante. Guarda a carta na caixa das recordações, onde guardas mais umas quantas, guarda a no armário... raramente a ves mas sabes que ela está sempre lá... dorme bem pinipom, beijos"

Se duvidas tinhas que era eu o "proprietário deste Blog, aqui te dou as certezas... Um beijo, amiga do coração... :)

3 comentários:

paulo disse...

O teu apoio à M. da Educação é para eu me rir, certo? É que só pode

AG disse...

Paulo para ti e para os teus colegas rirem... Afinal do que seria do ensino se nao fosse a comédia!

Ps. Esta frase tem mais que uma interpretação....:P

paulo disse...

Obrigado pela achega, mas já estou farto de comédias e de quem as cria!