domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pausa para um cigarro e um café!

Acredito que vão saber tão bem 6 dias a pensar, no que vou fazer...
6 dias de pausa para poder vegetar, morrer de tédio e pensar... quero de novo o stress, a confusão, a gestão do tempo que não tenho, as noites de sono por dormir, as mesmas caras de sempre, as mesmas conversas, as mesmas pessoas...no fundo a Minha Vida!
Bem, afinal sempre tenho qualquer coisa que fazer... Pensar!
Pensar que tudo aquilo que quero não me é suficiente para ter um vida pessoal estavél, porque provavelmente não faço por isso porque não é isso que quero... imagens de semelhança de vidas pessoais que observo à distância nos dias que hoje correm obrigam-me a dizer "livra-te disso"... Velhice? Não... ainda sou um puto novo, com muitos anos pela frente, espero, que quer apenas aproveitar a vida e a cabeça que ainda tem... para depois quando chegar a velho encontrar outro velho como eu... e viver com ele a nossa senescência!

Ahh e odeio quando estas tecnologias não respondem ao que quero! Colocar imagens! Ahh e ainda 6 dias para descobrir como posso colocar a "Budega" de um video por exemplo do Youtube aqui!

Beijinhos,

1 comentário:

paulo disse...

É tudo muito simples e fácil e rápido (mais ou menos), nada como ir por tentativa e erro, mas se tiveres dúvidas pergunta pelo email que está no blogue.
Abraços